artigos acontece nossa arte humor dialeto o comédia & o truta histórias para refletir
Terça - 23 de Maio de 2017
COLUNISTAS 
@ SANDRA LOURENÇO
@RR RODRIGUES
Ademiro Alves (Sacolinha)
Alberto Lopes Mendes Rollo
Alessandro da Silva Freitas
Alessandro Thiago da Silva Luz
Alexandre M. O. Valentim
Ana Carolina Marques
Antony Chrystian dos Santos
Carla Leite
César Vieira
Cíntia Gomes de Almeida
Claudia Tavares
EDSON TALARICO
Eduardo Souza
Elias Lubaque
FAEL MIRO
Fernando Alex
Fernando Carvalho
Fernando Chaves dos Santos
Flávio Rodrigues
Garoto Loko (IT)
Gisele Alexandre
Henrique Montserrat Fernandez
Ivan de Carvalho Junqueira
Jack Arruda Bezerra
Jean Jacques dos Santos
João Batista Soares de Carvalho
João Henrique Valerio
JOEL BATISTA
Jonas de Oliveira
Jose de sousa
Júnior Barreto
Karina dos Santos
Karina dos santos
Leandro Carvalho
Leandro Ricardo de Vasconcelos
Leonardo Lopes
Luiz Antonio Ignacio
Marcelo Albert de Souza
Marco Garcia
Marcos Lopes
Maria de Moraes Barros
massilon cruz santos
Natália Oliveira
Nathalia Moura da Silva (POIA)
NAZARIO CARLOS DE SOUZA
NEY WILSON FERNANDES SANTANNA
Rafael Andrade
Rafael Valério ( R.m.a Shock )
Regina Alves Ribeiro
Rhudson F. Santos
Ricardo Alexandre Ferreira
Rodrigo Silva
Silvio Gomes Batisa
Sônia Carvalho
Teatro nos Parques
Thiago Ferreira Bueno
Tiago Aparecido da Silva
washington
Wesley Souza
Weslley da Silva Gabanella
Wilson Inacio

APOIADORES 


Todo o conteúdo do portal www.capao.com.br é alimentado por moradores e internautas. As opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.


Amor Interrompido

Por: Leonardo Lopes

Muitas vezes não entendemos o curso de nossas vidas. Essa historia vai contar sobre a vida de duas pessoas que voveram uma grande e intesa historia de amor.

Tudo começou no ano de 1996, quando em um baile chamado sambarilove dois jovens se conheceram o nome dele era rafa e o dela patricia. foi paixao a primeira vista ou melhor a segunda vista. Porem patricia naquele dia estava acompanhada de seu quase namorado wagner, e rafael esta com suas amigas.Os dois se conheceram, mas não ficaram juntos. patricia foi para casa pensando nele. Apos uma semana patricia ao sair do seu predio deu de cara com ele, e perguntou se ele mora em alvim, ele respondeu que morava no pq ipe.Mas patricia nem sabia a onde ficava esse bairro.Nesse dia sim eles ficaram juntos, parecia que o mundo havia parado.

Apartir dai não pararam de se encontrar e começaram a namorar, foi um romance lindo. Ate ter uma traiçao da parte do rafa, que ficou com uma grande amiga de patricia. Patricia chateada com o acontecido foi para uma balada e conheceu um rapaz negro lindo, aliaz o negro mais que ela ja tinha visto.Ficou com ele e neste dia mesmo patricia que aguardava um grande amor para se entregar, se entregou a ele sem medos e preconceitos; não foi a noite mais bonita de sua vida, mas concerteza a mais marcante, pois patricia ficou gravida. e perdeu assim o contato com rafael.

Dois anos depois patricia resolve ligar para rafael para saber como ele estava. E a mãe dele respondeu que ele hovia sido preso, paty ficou preocupada, pois nunca poderia esperar isso dele. pois quando ela o conheceu ele era um rapaz do BEM. Rafa passou 4 anos preso e paty nestes 4 anos foi visita-lo escrevia cartas na esperança de viver um grande amor. Mas quando ele saiu da cadeia foi so decepção a 1º ele tinha outra namorada. Mas mesmo assim paty não desistiu foi na casa dele e ela teve a melhor transa de sua vida, foi a primeira vez que ela tinha feito sexo com amor. Mas a felicidade não durou muito pois depois desse dia ele parou de procurar por ela. Ele caiu no mundo e paty sabia que não iria demorar muito e ele iria preso novamente, pois tao certo como 1+1 são 2 ele foi preso novamente. Mas dessa vez paty não vai estar com ele pois faleceu com uma bala perdida deixando um filho de 6 anos para a Mãe criar. Rafa ficou sabendo do acontecido e se lamentou por não estar aqui para lhe dar o ultimo adeus. comentario: a violencia acabou com a vida de uma jovem mãe de apenas 24 anos, e tudo que ela queria era viver uma grande e eterna historia de amor.

História enviada por: Simone (sissatudo@bol.com.br)

COMENTÁRIOS


Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.

institucional capão redondo política de privacidade newsletter colunistas contato