Por: Elias Lubaque
Algo na minha vida mudou de uns dias para ká, é como se eu estivesse escultado o chamado, chamado de uma força desconhecida, misteriosa, mas que me trouxe reflexão!!!
Não consigo e nem posso fechar os olhos para as falsas contradições da vida, dos enganos, e das dores dos seres humanos. É como se eu estivesse cortando meus pulsos, que se esvaem em sangue, depois de um suicídio melancólico...
É ver as drogas proibidas fazendo furtunas, enquanto o álcool legalizado mata nossos pais e nos deixam órfãos.
É ver os fabricantes de cigarros ganhando bilhões e matando de câncer e outros máles, milhões de seres humanos. Consumindo-os aos poucos como se fossem vermes, nada mais que vermes.
A dor nos olhos de miseráveis esquecidos e abandonados num mundo rico e cheio de esperança, que acolhe a todos e tudo, mas que os homens "devoram" e o destrói com o poder do egoísmo.
Que mundo louco é esse? Que as pessoas são totalmente individualistas e extremamente "robotizada" por um sistema capitalista, que só querem somente ganhar, tirar vantagens. Que não tem amor pelo próximo e nem compaixão por si mesmo, se desgastando como nunca, mas um desgaste mental e espiritual.
Devemos acordar e ver para onde estamos indo, matando nossos pais, irmão e matando a nós mesmos.
O diagnóstico será apenas um, o fim, a estinção da raça humana, o holocausto. As profecias estão acontecendo se realizando e o ser humano está se viciando, como se fossem o centro dessa terra abençoada, por Deus. Ho! Domminus, tenha piedade de todos nós...
COMENTÁRIOS
Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.