artigos acontece nossa arte humor dialeto o comédia & o truta histórias para refletir
Terça - 25 de Abril de 2017
COLUNISTAS 
@ SANDRA LOURENÇO
@RR RODRIGUES
Ademiro Alves (Sacolinha)
Alberto Lopes Mendes Rollo
Alessandro da Silva Freitas
Alessandro Thiago da Silva Luz
Alexandre M. O. Valentim
Ana Carolina Marques
Antony Chrystian dos Santos
Carla Leite
César Vieira
Cíntia Gomes de Almeida
Claudia Tavares
EDSON TALARICO
Eduardo Souza
Elias Lubaque
FAEL MIRO
Fernando Alex
Fernando Carvalho
Fernando Chaves dos Santos
Flávio Rodrigues
Garoto Loko (IT)
Gisele Alexandre
Henrique Montserrat Fernandez
Ivan de Carvalho Junqueira
Jack Arruda Bezerra
Jean Jacques dos Santos
João Batista Soares de Carvalho
João Henrique Valerio
JOEL BATISTA
Jonas de Oliveira
Jose de sousa
Júnior Barreto
Karina dos Santos
Karina dos santos
Leandro Carvalho
Leandro Ricardo de Vasconcelos
Leonardo Lopes
Luiz Antonio Ignacio
Marcelo Albert de Souza
Marco Garcia
Marcos Lopes
Maria de Moraes Barros
massilon cruz santos
Natália Oliveira
Nathalia Moura da Silva (POIA)
NAZARIO CARLOS DE SOUZA
NEY WILSON FERNANDES SANTANNA
Rafael Andrade
Rafael Valério ( R.m.a Shock )
Regina Alves Ribeiro
Rhudson F. Santos
Ricardo Alexandre Ferreira
Rodrigo Silva
Silvio Gomes Batisa
Sônia Carvalho
Teatro nos Parques
Thiago Ferreira Bueno
Tiago Aparecido da Silva
washington
Wesley Souza
Weslley da Silva Gabanella
Wilson Inacio

APOIADORES 


Todo o conteúdo do portal www.capao.com.br é alimentado por moradores e internautas. As opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.


PROJETO EDUCAR BRASIL

Por: Leonardo Lopes

SEJA PATROCINADOR!!!

Com vistas a fazer da Educação a prioridade número 1 do Brasil, a Equipe Educar Brasil, formada por profissionais da área de comunicação e educação vem buscando incessantemente parcerias e patrocínios junto a empresas e instituições que estejam compromissadas com as questões sociais, sobretudo com a Educação.

Este projeto editorial na área educacional denominado Livro da Educação Brasileira tem como meta estabelecer um canal de discussão permanente dentro da sociedade nas mais  diversas estratificações da sociedade. Incentivar cada vez  mais o interesse pela Educação através dos formadores de opinião, que servirão de exemplo, para que a sociedade como um todo possa ter uma visão mais concreta sobre a importância de se investir cada vez mais na Educação  Brasileira.

A diversidade da Cultura Brasileira é infinita, pois em cada rincão deste País pode-se encontrar uma maneira peculiar de educar, seja liberal ou rígida, moderna ou obsoleta, como a transformação de uma camaleão, que se adequa de acordo com a necessidade vivida.

Este projeto editorial terá uma importância nacional única, pois estará agregando as mais diferentes formas de  pensamento das mais renomadas personalidades e instituições brasileiras reconhecidas no âmbito nacional e internacional. O conteúdo não pretende ter uma concisão única , mas a pluralidade de questionamentos e indagações, que provacará discussões e reflexões que serão fundamentais para o crescimento da Educação nos mais variados níveis.

“Como fato inquestionável podemos salientar que o escrever e o ler não são indicativos seguros o suficiente para que o Brasil possa se destacar e projetar-se mundialmente entre as nações que enxergam a educação com um investimento em potencial”, declara o jornalista, professor e idealizador do projeto, Wilson de Souza.

Segundo  Souza, precisamos enxergarmos a educação como investimento certeiro e eficiente para a nação e jamais como gasto como muitos declaram. O Brasil jamais fará parte do Primeiro Mundo se não olhar com mais seriedade para a educação,  diz Souza.

Por se tratar essencialmente de um fator básico para o desenvolvimento nas várias esferas do ser humano, a educação está diretamente ligada aos aspectos profissional, social, intelectual e futurista, com ganhos calculáveis para o País.

Para que o Projeto Educar Brasil possa ser concretizado, pedimos que toda a sociedade em geral  e em especial aos empresários que tem a Responsabilidade Social como o fator para a construção de um Brasil mais justo socialmente. 
Empresário: contribua com esta importante luta social. Por se tratar de um projeto único e de projeção nacional e sem dúvida uma excelente vitrine para empresários que queiram agregar  a marca  da empresa a um tema  tão nobre como a Educação Brasileira.

Observação: 15%  da venda  dos livros serão destinados para 5 instituições sem fins lucrativos, sendo assim: pedagógica, excepcional, orfanato, dependente químico e área de saúde.

PATROCINE  O LIVRO DA EDUCAÇÃO  BRASILEIRA
Equipe Educar Brasil
educar.brasil@pop.com.br
educar_brasil@yahoo.com.br

COMENTÁRIOS


Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.

institucional capão redondo política de privacidade newsletter colunistas contato