artigos acontece nossa arte humor dialeto o comédia & o truta histórias para refletir
Quinta - 19 de Abril de 2018
COLUNISTAS 
@ SANDRA LOURENÇO
@RR RODRIGUES
Ademiro Alves (Sacolinha)
Alberto Lopes Mendes Rollo
Alessandro da Silva Freitas
Alessandro Thiago da Silva Luz
Alexandre M. O. Valentim
Ana Carolina Marques
Antony Chrystian dos Santos
Carla Leite
César Vieira
Cíntia Gomes de Almeida
Claudia Tavares
EDSON TALARICO
Eduardo Souza
Elias Lubaque
FAEL MIRO
Fernando Alex
Fernando Carvalho
Fernando Chaves dos Santos
Flávio Rodrigues
Garoto Loko (IT)
Gisele Alexandre
Henrique Montserrat Fernandez
Ivan de Carvalho Junqueira
Jack Arruda Bezerra
Jean Jacques dos Santos
João Batista Soares de Carvalho
João Henrique Valerio
JOEL BATISTA
Jonas de Oliveira
Jose de sousa
Júnior Barreto
Karina dos Santos
Karina dos santos
Leandro Carvalho
Leandro Ricardo de Vasconcelos
Leonardo Lopes
Luiz Antonio Ignacio
Marcelo Albert de Souza
Marco Garcia
Marcos Lopes
Maria de Moraes Barros
massilon cruz santos
Natália Oliveira
Nathalia Moura da Silva (POIA)
NAZARIO CARLOS DE SOUZA
NEY WILSON FERNANDES SANTANNA
Rafael Andrade
Rafael Valério ( R.m.a Shock )
Regina Alves Ribeiro
Rhudson F. Santos
Ricardo Alexandre Ferreira
Rodrigo Silva
Silvio Gomes Batisa
Sônia Carvalho
Teatro nos Parques
Thiago Ferreira Bueno
Tiago Aparecido da Silva
washington
Wesley Souza
Weslley da Silva Gabanella
Wilson Inacio

APOIADORES 


Todo o conteúdo do portal www.capao.com.br é alimentado por moradores e internautas. As opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.


Trilha Sonora do Gueto

Por: Karina dos santos

Pião de Vida Loka


Se é vida loka, é né jão não é facil não, as vezes na Diogo se pá té na Fundão, que tem tô enquadrado com a mão pro alto, gambé inda vem fala que eu sou forgado.
O meu boné já pede pra olha, aí neguinho a facção come que tá, aí chefão a fita é um seguinte só tenho a dizer que 19 num é 20, e facção é coisa de escadinha eu sô periferia do capão só faço a minha.
Tô num rolê voltano pra minha casa, tava curtindo um baile lá no Asa, no Asa Branca de Pinheiros algema o neguinho Estive é maloqueiro.
O preconceito já volta a impera, gambé olha pra mim pra ve se eu vo gela, se tem passage, tem dvc quadrilha vida loka né neguinho cê vai vê, na madrugada só eu e Deus nenhuma testemunha pra dizer o que aconteceu, a fé de Jó derruba até montanha, gambé na nóia olha pro outro e se estranha, não sei dize mano qualé que é só sei que Deus é mais eu tô vivo pela fé, aquela noite tava macabra, puta gambézinho que ele não se conformava, e eu no rolê já tava saindo fora, e ue pra ataca saí gingando até umas hora.

REFRÃO...
Sõ vida loka é né jão daquele jeito neguinho de favela pros coxinha eu sô suspeito, é vida é né jão na mô moral invejoso perde a linha pé de breke passa mal.é vida loka é né jão daquele jeito neguinho de favela pros coxinha eu sô suspeito, é vida loka é na moral neguinho de favela que as menina paga um pau.

10e 20 nego, na leste noturna, bola que bola o plano quem que furtuna, puxo pra coroa aí uns pano da hora, Brait no pulo e seus malote de dollar, um Ímpala na garage nego novinho, estilo vida loka pra ataca os zé povinho, então bola com ele que eu quero ve que cor que ele é e o vidro é degrad, cê deu mô sorte mô cara de dollar reune a familia abastece e caí, não vou me joga preciso fica, na leste eu nasci, a leste é meu luga, e vou desliga uma barcona colou aí já vai enquadra.
Que carro bem loko hein, e seu cê pago, que nada chefão herença do meu avô cê faz sua cara que eu preciso i os mano da sul tá esperando por mim, pr1 estive é new por aqui, aí neguinho pego mô boi pode i, nessa hora a gente vê chefão se vale a pena ser um vida loka o robozinho do sistema.

REFRÃO.....

As mina da quebrada fala que eu pareço mal, é será que é isso que elas paga um pau, só sei que eu me pergunto estão cê que o que? cê tem conceito, mulhe e procede, você é vida loka e canta rap cê é foda, acho que isso que as mina se empolga, será se não fosse tudo isso era assim, saí invejoso dá uma arruda aí pra mim, aqui é vagabundo,vida loka até umas hora cê num leva mal, eu tô saindo fora.
Liguei o golfão 00 gti, aí neguinho encosta aí, dicumento, rg, hibilitação se num tive impuni, pro camburão, aqui eu falo cê esculta eu sô otoridade uma mentira de farda vale tipo 10 verdade, aí neguinho vida loka cê num era todo pam, pagava de guerreiro do rap do amanhã, da uma olhada na quadrada que tá engatilhada e se eu pá na sua cabeça cê num vale mais nada, e você vai se vida loka lá no céu que sua cara, junto com Dimans, Bob Marley, Malcon X e Cheguevara, aí seu guarda dá licença agora eu posso me espressar, quem sou eu, quem é você pra quere alguém julgar, aprendi que o ser humano nunca sabe o amanhã, hoje tudo Hoppi Hari depois bom dia Viatinan, cê se pensa que é Deus pra quere alguém julga eu que sô um zé nínguem que cum nada que fica, mais não sabe os comandante o que sabe o zé nínguem que quer queira quer não queira vamos todos pro além, o além é um misterio e quem vai nos responde, eu sou tudo não sou nada diga então quem é você, se dissernos que é Deus eu não vou acredita, porque se você é Deus quem esta no seu luga.

REFRÃO.....

Ei Karatê cê deixa eu i, já faz algum tempo que eu gosto de ti, falei pra minha mãe, pra gente casa, agora mudei e não sou mais de ficar.
Cê gosta de mim ou do meu malote eu vo desliga eu tô achando que é trote, lembra quando eu não era lembrado na quebrada andava de havaianas e bermuda rasgada você olhava só xiiiii pros bunda lele, agora alguém já se amarrou por Karatê.

COMENTÁRIOS


Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.

institucional capão redondo política de privacidade newsletter colunistas contato