artigos acontece nossa arte humor dialeto o comédia & o truta histórias para refletir
Domingo - 28 de Maio de 2017
COLUNISTAS 
@ SANDRA LOURENÇO
@RR RODRIGUES
Ademiro Alves (Sacolinha)
Alberto Lopes Mendes Rollo
Alessandro da Silva Freitas
Alessandro Thiago da Silva Luz
Alexandre M. O. Valentim
Ana Carolina Marques
Antony Chrystian dos Santos
Carla Leite
César Vieira
Cíntia Gomes de Almeida
Claudia Tavares
EDSON TALARICO
Eduardo Souza
Elias Lubaque
FAEL MIRO
Fernando Alex
Fernando Carvalho
Fernando Chaves dos Santos
Flávio Rodrigues
Garoto Loko (IT)
Gisele Alexandre
Henrique Montserrat Fernandez
Ivan de Carvalho Junqueira
Jack Arruda Bezerra
Jean Jacques dos Santos
João Batista Soares de Carvalho
João Henrique Valerio
JOEL BATISTA
Jonas de Oliveira
Jose de sousa
Júnior Barreto
Karina dos Santos
Karina dos santos
Leandro Carvalho
Leandro Ricardo de Vasconcelos
Leonardo Lopes
Luiz Antonio Ignacio
Marcelo Albert de Souza
Marco Garcia
Marcos Lopes
Maria de Moraes Barros
massilon cruz santos
Natália Oliveira
Nathalia Moura da Silva (POIA)
NAZARIO CARLOS DE SOUZA
NEY WILSON FERNANDES SANTANNA
Rafael Andrade
Rafael Valério ( R.m.a Shock )
Regina Alves Ribeiro
Rhudson F. Santos
Ricardo Alexandre Ferreira
Rodrigo Silva
Silvio Gomes Batisa
Sônia Carvalho
Teatro nos Parques
Thiago Ferreira Bueno
Tiago Aparecido da Silva
washington
Wesley Souza
Weslley da Silva Gabanella
Wilson Inacio

APOIADORES 


Todo o conteúdo do portal www.capao.com.br é alimentado por moradores e internautas. As opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.


Bilhete Único

Por: Marco Garcia

Tenho conversado com pessoas que estão reclamando da falta de bilhetes únicos para compra e recarga nos postos alternativos de venda. Essas alegam que, quando chegam para comprar o bilhete em casas lotéricas, por exemplo, os atendentes avisam da falta e pedem para os interessados se dirigirem aos postos da SPTrans.

Até aí, nenhum problema. Procedimento correto. Só que, ao chegar na SPTrans, são informados que lá, também, o bilhete está em falta. E, como sempre, os culpados são os consumidores. Um funcionário relatou que a culpa é dos consumidores que, encerrados os créditos, jogam os cartões vazios no lixo.

Tudo bem, esse tipo de problema deve mesmo ocorrer. Mas é inadmissível que, um órgão que trabalha para a quarta maior cidade do mundo não tenha recursos suficientes para repor esse tipo de serviço.

Diante desses imprevistos, põe-se em dúvida as declarações do Prefeito, José Serra, quando este ainda era um simples candidato à primeira cadeira executiva de São Paulo. Nas quais davam conta de que o Bilhete Único iria continuar em versão melhorada.

São Paulo, 20 de abril 2005  

COMENTÁRIOS


Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.

institucional capão redondo política de privacidade newsletter colunistas contato