A notícia que se espalhou que o PlayStation3 está “mais fraco” foi desmentida por Jonathan Fargher, o porta-voz da Sony Computer Entertainment, quando ele definiu que esses rumores são “ridículos”.
O lançamento do PlayStation3 está previsto no dia 17 de novembro nos Estados Unidos. O preço será entre US$ 499 e US$ 599.
A polêmica da queda do Play3 começou no site Games Radar, numa reportagem que afirmava que a Sony está se esforçando para colocar todos os componentes do Play3 dentro do gabinete sem ter problemas com superaquecimento. E ainda na reportagem, sugere que a Sony para produzir menos calor possa baixar a velocidade do Cell.
O porta-voz diz que é mentira. "Os desenvolvedores estão trabalhando com kits do PS3 entre oito ou doze meses e sugerir que tomamos a decisão de fazer um downgrade [queda de especificação] no hardware a esta altura do campeonato é ridículo."
"Pior ainda é a insinuação de que nós estamos conseguindo colocar os componentes técnicos dentro da caixa de plástico", continuou o Fargher. "Apesar de nenhum produto ser perfeito, temos mais de 40 anos de experiência em fazer equipamentos para consumidores domésticos e, portanto, extensa experiência em fazer caber as coisas - o PSOne e o PS2 fino são apenas dois dos exemplos."
COMENTÁRIOS
Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.