A menina dos olhos profundos era aquela que simplismente sabia sorrir diante de uma dificuldade... Pra ela nunca foi fácil, afinal, dificuldade é dificuldade.
A menina dos olhos profundos era simples, que era sonhadora e encantadora, que não era perfeita mais sabia que o melhor não era gerar mais conflitos e sim, alternar pela paz em que todos nós deveria-mos ter em nossos corações.
A menina dos olhos profundos sabia a profundidade de um sorriso e sabia que a felicidade de um alguém cabia a sí mesmo, por isso nuna se preucupou em fazer um alguém sorrir. Ela fazia as pessoas procurarem a felicidade dentro de sí, e dizia que as pessoas deveriam procurar no seu profundo uma felicidade que jamais estaria perdida.
A menina tinha um grande olhar, um olhar forte e profundo que fazia as pessoas pensarem na sua condição e também amar a sí próprio.
A menina dos olhos profundos acreditava em um amor inesperado, acreditava em um beijo apaixonado, acreditava que as pessoas poderiam ser felizes além de tudo.
A menina dos olhos profundos acreditava que o medo era uma fonte de faze-lo desistir de ser feliz. Uma barreira que te empede de dar o próximo passo.
A menina dos olhos profundos sabe a hora certa de dar sua opinião. Ela protesta contra injustiças e não acha certo as pessoas se acharam superiores ou inferiores. Ela luta contra as injustiças, mais é tão jovem que nem tem muita voz de poder.
A menina dos olhos profundos sente que a vida é como o tempo. Uma vez, o tempo está bom.... Tudo certo. E no outro dia as nuvens se combrem diante da tristeza, da desigualdade e da estupidez humana. Ela prefere pensar que só tempos bons virão... Mais nem sempre isso acontece.
A menina dos olhos profundos acredita e crê no sonho. Acredita que um sonho se realiza se você for capaz de fazer uma unica ação. Ser feliz olhando a sí próprio com um olhar diferente. O olhar de força. O olhar em que tudo e todos pode-se vencer, que o bem vence o mal de todas as formas!!!
A MENINA DOS OLHOS PROFUNDOS ACREDITA QUE NA VIDA AS PESSOAS DEVEM ACREDITAR, ACREDITAR EM OLHARES, OU SIMPLES TOQUES. ACREDITAREM NA VIDA... MAIS NÃO TEMEREM DA MORTE... A MENINA DOS OLHOS APENAS QUER LHE MOSTRAR A MELHOR FORMA DE SER FELIZ!
Feito por: Nathalia Moura da Silva.
Inspiração: A MIM MESMA.
Moral: A menina dos olhos é mais uma como você. Ela sonha, mais nem sempre acontece...