artigos acontece nossa arte humor dialeto o comédia & o truta histórias para refletir
Quarta - 20 de Setembro de 2017
COLUNISTAS 
@ SANDRA LOURENÇO
@RR RODRIGUES
Ademiro Alves (Sacolinha)
Alberto Lopes Mendes Rollo
Alessandro da Silva Freitas
Alessandro Thiago da Silva Luz
Alexandre M. O. Valentim
Ana Carolina Marques
Antony Chrystian dos Santos
Carla Leite
César Vieira
Cíntia Gomes de Almeida
Claudia Tavares
EDSON TALARICO
Eduardo Souza
Elias Lubaque
FAEL MIRO
Fernando Alex
Fernando Carvalho
Fernando Chaves dos Santos
Flávio Rodrigues
Garoto Loko (IT)
Gisele Alexandre
Henrique Montserrat Fernandez
Ivan de Carvalho Junqueira
Jack Arruda Bezerra
Jean Jacques dos Santos
João Batista Soares de Carvalho
João Henrique Valerio
JOEL BATISTA
Jonas de Oliveira
Jose de sousa
Júnior Barreto
Karina dos Santos
Karina dos santos
Leandro Carvalho
Leandro Ricardo de Vasconcelos
Leonardo Lopes
Luiz Antonio Ignacio
Marcelo Albert de Souza
Marco Garcia
Marcos Lopes
Maria de Moraes Barros
massilon cruz santos
Natália Oliveira
Nathalia Moura da Silva (POIA)
NAZARIO CARLOS DE SOUZA
NEY WILSON FERNANDES SANTANNA
Rafael Andrade
Rafael Valério ( R.m.a Shock )
Regina Alves Ribeiro
Rhudson F. Santos
Ricardo Alexandre Ferreira
Rodrigo Silva
Silvio Gomes Batisa
Sônia Carvalho
Teatro nos Parques
Thiago Ferreira Bueno
Tiago Aparecido da Silva
washington
Wesley Souza
Weslley da Silva Gabanella
Wilson Inacio

APOIADORES 


Todo o conteúdo do portal www.capao.com.br é alimentado por moradores e internautas. As opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.


Medo na sala..

Por: Nathalia Moura da Silva (POIA)

Meu... quase tive um ataque do coração na sala de video da escola... Um professor, que até participa desse site, inclusive me apresentou esse site fez uma SACANAGEM com o pessoal. Velho Que Medo... Ele começou falando dessas história de "ASSOMBRAÇÃO" e eu... Não acredito muito nessas coisas (agora eu acredito pois oque eu passei naquela sala...) Eu ria muito. O professor Falava coisas absurdas. Coisas que sinceramente... Eu sempre achei besteira. Mais é claro, não teve TANTO TERROR porque ele estava fazendo mais uma... Brincadeira... Escuta só a palhaçada:

Ele chama uma garota pra ficar escondida atrás da cortina. Ai ele começa a falar que tá sentindo umas coisas lá... e ai.... A garota chuta uma cadeira que estava lá atrás e a cortina começa a se balançar. Como a sala é escura a cortina balançando parecia que extraterrestres apareceram por lá... Velho que medoooo! Eu gritei e fui para atrás do professor, que ria muito da cara dos meus amigos pois a maioria saiu correndo (EU CORRI, MAIS FOI ATRÁS DELE NÃO PRA FORA) Nós ficamos com medo porque o professor já estava falando ABSURDOS e como nós não acreditáva-mos o professor quiz que agente sentisse na pele... E depois, meu querido professor passa um video. Era um video calmo... não tinha porque ter medo... afinal... Era apenas um carro passando na estrada.... Mais derrepente aparece um bixinho lá... Nossa cara... Aquele Bixinho deu um grito mais alto do que o da Bia (UMA GAROTA ESCANDALOSA DA MINHA SALA) e o grito foi tão... assustador! Depois ele conta uns casos que estou com muito medo. Eu substimei a locura daquele professor. Cara e nessas história, agora estou com medo. Tô com a impreção de alguém atrás de mim no computador. É uma impreção estranha. Eu fico ouvindo música e eu fico com o fone então não escuto nada. Parece que tem alguém me "CUTUCANDO" Velho... é horrivél. Cara, quando você decidir contratar esse professor, nunca deixe acessibilidade pra ele na sala de vídeo. Contei aos meus pais e eles riram muito de mim... tá confesso eu chorei... Mais... ah nem tenho oque falar... eu sou muiito medrosa e concerteza oque esse professor Fez... Jamais irei Esquecer essa aula. Quero ter a oportunidade de contar aos meus filhos, netos, bisnetos.... Esse professor é Incriél. Hahahahaha Nunca irei esquecer o susto  E também do meu escandâlo... e do meu choro.... Hahahaha Jamais quero esquecer essa história... ela é incrivél...

COMENTÁRIOS


Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.

institucional capão redondo política de privacidade newsletter colunistas contato