Partidas nos deixam com o coração partido.
Pessoas entram em nossas vidas como meras pessoas, mas aos poucos vão se tornando especiais, e o nosso coração começa a bater, e ele bate intensamente, cheio de amor e alegria.
Parece que quando estas pessoas são praticamente fundamentais em nossas vidas, elas simplesmente partem e deixam um enorme vazio e um sentimento de que um pedaço de nós foi retirado e enterrado junto com aquela pessoa querida.
Nosso coração se parte em pedaços e parece que cada pedaço representa um momento bom que tivemos com esta pessoa. Por momentos eles ficam perdidos, estraçalhados e espalhados, completamente desconexos e sem sentido.
Mas quando começamos então juntar estes pedaços, lembrando momento bom por momento bom que tivemos com esta pessoa, parece que o coração vai se reformando e se construindo, um novo coração, remendado mas remontado, revivido e revigorado.
Agora nosso coração está batendo novamente, mesmo com fissuras, mesmo com sequelas, mas ele bate porque foi reconstruído com o amor e carinho que um dia fizeram com que ele batesse pela primeira vez.
Homenagem às pessoas que um dia partiram.
COMENTÁRIOS
Colaborações deste autor:
Para ver todas as contribuições deste autor, clique aqui.